João Pessoa, 19 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Lira e Maranhão

Estela se diz decepcionada com peemedebistas

Comentários: 0
publicado em 19/10/2017 às 15h34
atualizado em 19/10/2017 às 15h58

Em conversa com o Portal MaisPB, a deputada estadual Estela Bezerra (PSB) fez duras críticas ao senadores paraibanos que votaram pró-Aécio.  A deputada se diz decepcionada com os resultados.  “Perderam a oportunidade de se distinguir”, afirma.

Dentre os três senadores da Paraíba, Estela se diz surpresa com o voto de dois.

“Dois deles que é o senador Zé Maranhão e o senador Lira eu esperava uma votação diferente, de verdade. Achei decepcionante. Me surpreendi. Esperava que ambos  fizessem aquilo que o espírito público exige nisso: o afastamento de um senador que está tão comprometido”, lamentou.

Estela não citou o nome de Cássio Cunha Lima, mas fez referência ao senador, chamando-o de ‘muito igual’ ao próprio Aécio Neves.

A socialista se diz envergonhada com o Congresso Nacional. “Senadores que são os mais velhos deveriam ser os mais corretos, [deveriam] procurar de fato contribuir. É ali que você pensa que é o único esteio da reserva moral da política, aí você encontra 60% deles inteiramente ‘acoleados’ como cordas de caranguejo. Parece que se um cair todos vão cair na mesma desgraça”.

MaisPB

Leia Também