João Pessoa, 19 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Rebate oposição

Cartaxo promete reformar mercados em JP

Comentários: 0
publicado em 19/10/2017 às 11h01
atualizado em 19/10/2017 às 10h42

O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) rebateu, nesta quinta-feira (19), críticas da oposição da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) que percorreu mercados da Capital e encontrou o que chamou de situações de insalubridade. “A oposição já fez diversas caravanas, se estão mudando de assunto é porque estão percebendo as respostas que a Prefeitura está conseguindo dar na prática. Já visitaram PSF, já visitaram escolas, fizeram todo tipo de denúncia e a prefeitura continua trabalhando”.

Todavia, o prefeito informou que deve iniciar a reforma de três novos mercados, o de Oitizeiro (um dos visitados pela Oposição), o de Jaguaribe e o do Bairro dos Estados. “Nós fizemos todo o mercado do bairro da Torre e vamos iniciar uma nova reforma no mercado de Jaguaribe, já estamos em licitação. Vamos fazer a mesma coisa no mercado de Oitizeiro, outro investimento de quase R$ 2 milhões, e o mercado o Bairro dos Estados. Vamos continuar fazendo os investimentos, porque esse é o nosso objetivo. Enquanto a oposição fica na reclamação, fica o tempo todo na crítica, nós apresentamos resultados”, frisou.

Visitas ao interior

Questionado como suas visitas ao interior do estado têm sido recebidas pela Oposição, Cartaxo voltou a carga e atribuiu o incômodo das bancadas de Oposição na Câmara e Assembleia à falta de discurso com conteúdo. “A oposição não consegue pautar as questões fundamentais da cidade de João Pessoa. Estamos semanalmente entregando obras e novos serviços na cidade. Hoje o centro de reabilitação, no início da semana, a praça de Mangabeira, no final do mês serão 450 apartamentos. Enquanto isso, a oposição fica no discurso da crítica pela crítica”, finalizou.

Assista Vídeo:


Paulo Dantas e Albemar Santos – MaisPB

Leia Também