João Pessoa, 18 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Nesta quarta-feira

Novo prefeito de Alhandra tomou posse

Comentários: 0
publicado em 18/10/2017 às 17h54
Foto: Ascom

Lêdo Salvino (PTB) assumiu interinamente o cargo de prefeito do município de Alhandra, nesta quarta-feira (18), em sessão extraordinária na Câmara Municipal.

A solenidade ocorreu em cumprimento a decisão judicial que afastou do cargo o prefeito Renato Mendes (DEM).

Em seu discurso, Lêdo afirmou que manterá a governabilidade, destacando as dificuldades que passou junto com o ex-prefeito para ganharem o pleito de 2016. Aproveitou para declarar aos funcionários que nada será modificado. Ele também pediu a união da classe política da cidade.

O novo prefeito ainda reconheceu a dificuldade do momento e pediu o apoio do Poder Legislativo e dos funcionários da Prefeitura para continuar as obras e serviços essenciais à população.

O novo gestor finalizou dizendo que manterá todos os compromissos e dará continuidade ao trabalho realizado pela atual gestão.

“O povo não pagará o preço pelo que está acontecendo. Cumprirei todos os compromissos. Respeitando o carinho e a consideração do povo comigo. O tempo que passar na prefeitura, estarei trabalhando para manter o bom funcionamento da prefeitura. Vamos juntos continuar nosso trabalho. Peço que a população se tranquilize. Nós vamos manter a administração funcionando normalmente.”, concluiu.

Em breve, o prefeito empossado deverá marcar uma reunião com os secretários para discutir as próximas ações.

Lêdo foi vereador por dois mandatos como representante de Mata Redonda,distrito de Alhandra.

MaisPB

Leia Também