João Pessoa, 18 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FIM DE PRAZO

Saiba como fica servidor sem conta no Bradesco

Comentários:
publicado em 18/10/2017 às 15h20
atualizado em 18/10/2017 às 16h38

Termina nesta quarta-feira (18), o prazo para que os servidores do Estado recadastrem suas contas do Bradesco.

Em entrevista ao Rádio Verdade, da Arapuan FM, a secretária de Administração, Livânia Farias, afirmou que o prazo não será prorrogado e quem não fizer os procedimentos, o Bradesco vai indicar a agência que seja mais próxima do servidor.

“Quem perder o prazo, o Banco vai indicar a partir do dia 24 o local que ele pode comparecer para levar os documentos. Vamos dar prioridade a uma agência próxima do endereço que está no cadastro do servidor”, afirmou.

Livânia Farias explicou que este mês de outubro os servidores ainda recebem pelo Banco do Brasil, mas, a partir de novembro, os pagamentos só serão realizados através do Bradesco.

“Passando esse momento e ele não tendo feito a abertura de conta e o recadastramento, o dinheiro dele não poderá ir para o Banco do Brasil porque não temos mais contrato com esse instituição financeira”, pontuou. Contudo, Livânia explicou que após o cadastramento e a abertura da conta no Bradesco o servidor, se quiser, poderá fazer a portabilidade para o banco que desejar, mas é imprescindível que a conta seja aberta no Bradesco.

Sobre o recadastramento, a auxiliar do Poder Executivo considerou que tem sido positivo e já foi realizado por 80% dos funcionários estaduais.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também