João Pessoa, 15 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
"Não pretendo mudar mais nada"

Após perder 29 kg e com 26 cirurgias, Tati Quebra Barraco diz-se satisfeita

Comentários: 0
publicado em 15/10/2017 às 15h43
atualizado em 15/10/2017 às 12h46
Foto: Extra

Após 26 plásticas e algumas dietas, a funkeira Tati Quebra Barraco chegou finalmente ao corpo que desejava. Com 37 anos recém completados, ela calcula que perdeu uns 29kg e já anda exibindo, feliz da vida, a nova silhueta por aí em fotos de biquíni.  Satisfeita,Tati  tomou a decisão de não recorrer mais a nenhuma intervenção cirúrgica.

“Não pretendo e não posso mudar mais nada nessa vida. Na outra, quem sabe”, brinca. “Estou me sentindo ótima e muita satisfeita, até porque, quem está comendo não está reclamando. E se reclamar, a gente troca o comedor”

Ao longo da carreira, Tati fez três cirurgias no nariz, colocou e trocou silicone nos seios quatro vezes, fez diversas lipoescultura e tirou a costela. Ela chegou a pesar 92kg.

A funkeira declarou ser uma inimiga da balança, pois nunca se pesa e conta que não gosta muito de fazer dieta e que come de tudo.

“Não sei quantos quilos eu perdi, porque eu não fico me pesando. Não sou de fazer dieta e nem malho. Só malho mesmo a vida dos outros (risos). Fechei um pouco a boca, mas como de tudo”.

Extra

Leia Também