João Pessoa, 15 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
casal feliz

Shakira afasta rumores de término com Piqué: ‘Doce castigo do destino’

Comentários: 0
publicado em 15/10/2017 às 10h04
(Foto: Reprodução/Instagram)

Em meio a boatos de separação, Shakira abriu o coração sobre o relacionamento com o jogador Gerard Piqué. A estrela latina defendeu o marido na controvérsia sobre o apoio ao referendo separatista catalão e revelou que o atleta foi um “doce castigo do destino” em sua vida.

A cantora concedeu entrevista exclusiva à jornalista italiana Silvia Toffanin, do “Canale 5”. Na conversa, publicada neste sábado, Shakira destacou que a união a transformou.

“Se eu me revolucionei nestes seis anos de convivência? Sim, definitivamente. Antes, eu sempre dizia ‘com um jogador de futebol, jamais’. Nunca havia me imaginado em casal com um jogador de futebol. Foi um doce castigo do destino”, explicou a artista.

Shakira frisou que ela e Piqué se complementam: fazem aniversário no mesmo, 2 de fevereiro, e são intensos, vivem tudo ao máximo. Mas a colombiana reconheceu que, enquanto o marido é mais tranquilo, ela é mais dramática. A cantora não descartou a chegada de um terceiro filho — mas disse não ser a intenção no momento.

“Um terceiro filho? Se chegar, será bem-vindo. Mas, neste momento, com dois filhos que são como seis… Não sabe como eles são! Se movem como um ioiô o dia todo. São muito divertidos, mas, às onze da noite, estou feito pó”, ressaltou a estrela.

A artista exaltou os valores de Piqué, criticado por espanhóis depois de defender e ir votar no referendo separatista da Catalunha. Ela destacou que “não há dinheiro nem nada que o compre” para longe da ideologia catalã, com o qual o jogador cresceu. Os catalães votaram “sim” por um Estado autônomo, mas Madri não aceita a ruptura.

“A lealdade e a fidelidade de Gerard são todas do Barça. É um difícil encontrar um jogador assim, porque os jogadores de futebol são mercenários em certo sentido: vão e vêm, vão de uma equipe a outra”, opinou.

Extra

Leia Também