João Pessoa, 06 de março de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DETONANDO NADJA

Auxiliar de Cartaxo diz que para vencer Cássio e RC só se unindo a Veneziano

Comentários: 0
publicado em 06/03/2014 às 19h28

O secretário adjunto da Articulação Política do governo do prefeito Luciano Cartaxo, Joseniton Feitosa, avaliou, nesta quinta-feira (6), que para enfrentar as candidaturas do governador Ricardo Coutinho e a do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) o Partido dos Trabalhadores (PT) precisa se unir ao candidato do PMDB, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB). De acordo com Feitosa, em outra situação tanto o PMDB e o PT não teriam chances de ir par o segundo turno.

“Porque, mesmo rachados, as candidaturas de Cássio e Ricardo Coutinho são muito fortes e tem muitas siglas partidárias para ir para o segundo turno os dois”, argumentou o petista.

Feitosa defende de imediato uma aliança do PT com o PMDB pela candidatura do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, para disputar o Palácio da Redenção. Josenilton é um dos militantes do partido que já registraram chapa pela aliança e na indicação de Lucélio Cartaxo para vaga de senador na chapa.

O petista  justificou a sua defesa e disse que um dos pontos seria a inviabilidade da pré-candidatura da advogada Nadja Palitot, para a disputa pelo Governo da Paraíba.

“O PT vê que a candidatura de Nadja é inviável por dois motivos: a forma que ela foi construída sem ser debatida e o cenário político que impões essa aliança já no primeiro turno retirando a candidatura própria” avaliou o petista.

MaisPB

Leia Também