João Pessoa, 14 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Relógios de luxo

Golpistas causam prejuízos em mais de R$80 mil

Comentários: 0
publicado em 14/10/2017 às 08h41
atualizado em 14/10/2017 às 09h34

Um golpe envolvendo compra e venda de relógios de luxo trouxe prejuízos avaliados em mais de  R$80 mil para uma empresa de João Pessoa. O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (13).

De acordo com o delegado Lucas Sá, da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) da Capital, os suspeitos utilizavam-se de nomes de pessoas importantes e conhecimentos sobre o funcionamento da loja, para convencer os vendedores e a gerente a entregar os relógios, prometendo um pagamento posterior da encomenda, por meio de transferência bancária,  o que não ocorria.

Após pegarem os relógios, entravam em um taxi e depois não eram mais vistos. Como a funcionária entregou as peças para o taxista, não foram obtidas imagens do circuito interno.

Os golpistas ainda não foram localizados. No entanto, todos os relógios possuem numeração única e podem ser identificados. Isto resultaria no crime de receptação, cuja pena pode ser de até oito anos de reclusão.

A Polícia Civil divulgou imagens das peças roubadas e solicita que quaisquer informações sobre os suspeitos ou os relógios sejam fornecidas através do Disque Denúncia (197). O sigilo é garantido.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas