João Pessoa, 18 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Luau das Tribos

Começa maior festival de Música Católica

Comentários:
publicado em 13/10/2017 às 12h51
atualizado em 13/10/2017 às 13h20

Evento tem início às 18h30 com a santa missa celebrada pelo Arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson

O grande dia chegou. A 11 ª edição do Maior Festival de Música da Paraíba, Luau das Tribos – A festa que nunca acaba – começa hoje, a partir das 18h30, no Busto de Tamandaré, na Orla de João Pessoa. O evento tem início com a celebração da missa presidida pelo Arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson, e a programação segue até as 2h da manhã. No sábado (14), a festa continua. A entrada é aberta ao público.

Com forró, louvor e axé, nesta sexta-feira sobem ao palco principal do evento o cantor Naldo José, o Padre Puan Ramos e a banda Alto Louvor.

No sábado, a festa fica por conta da banda mais esperada do evento: Missionário Shalom, da cantora pop Ana Gabriela e do irreverente Forró da Benção.

Nos dois dias, no palco alternativo, novidade nesta edição do evento, vai acontecer o Luau Lets Play, espaço para brincadeiras e esportes, como slackline, futbolha e jogos de Xbox. Também vai rolar espaço para quem quiser curtir uma ‘baladinha’, sob o comando do DJ Angelus, no ‘Luau Hits’.

Além de tudo isso, no local, ainda vai ter o espaço misericórdia, com confissão, oração e aconselhamento, e o público também vai poder se encantar com apresentações do grupo de Artes Shalom, lanchar na Lanchonete Shalom, conhecer as atividades da Comunidade Shalom através de stands e comprar artigos religiosos na Livraria Shalom.

Sobre o evento

A Comunidade Católica Shalom, missão João Pessoa, promove o evento desde 2004 aqui na Capital. Este anos, em sua 11ª edição, com o tema “Aqui Nasce a Alegria”, a proposta é tornar o festival mais alternativo com o objetivo de alcançar novos públicos e levar a todos a uma experiência com o amor de Deus, através de vários atrativos além da tradicionalidade religiosa, que não pode deixar de existir em nenhum aspecto das atrações.

Serviço:

Evento: Luau das Tribos 2017

Dias: 13 e 14 de outubro

Local: Busto de Tamandaré – João Pessoa

Entrada: Franca

Confira a Programação completa:

Sexta (13)

18h30

  • Missa com Dom Manoel Delson
  • Padre Puan Ramos
  • Naldo José
  • Alto Louvor

– Balada Luau Hits com Dj Angelus

– Luau Lets Play

– Confissão, oração e aconselhamento

Sábado (14)

18h

  • Missa
  • Forró da Benção
  • Missionários Shalom
  • Ana Gabriela

– Balada Luau Hits com Dj Angelus

– Luau Lets Play

– Confissão, oração e aconselhamento

MaisPB

Leia Também