João Pessoa, 13 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
homenagem

Lira recebe título de cidadão de Conceição

Comentários: 0
publicado em 13/10/2017 às 09h19
atualizado em 13/10/2017 às 11h19

O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) recebeu o título de Cidadão de Conceição. A solenidade foi realizada no último final de semana, no Plenário da Câmara local, e foi prestigiada por autoridades e vários Prefeitos da região. A honraria foi entregue pelo autor da propositura, vereador Stherlan Emanuel Alves de Lira.

Segundo o autor, trata-se de um reconhecimento ao trabalho que Lira desempenha em Brasília, em prol da cidade e região, a exemplo da sua atuação em favor do Ramal Piancó da Transposição; da reabertura da agência do Banco do Brasil, conquistada recentemente; além de emendas para investimentos em infraestrutura, Saúde e a aquisição de uma Van para transporte de pacientes para tratamento em outras cidades.

O Deputado Estadual Ricardo Barbosa não pôde estar presente, mas mandou uma mensagem que foi lida em Plenário. Vários Vereadores e Secretários Municipais de Conceição e de diversas cidades da região também prestigiaram o evento. “Esta honraria que recebi aumenta minha responsabilidade em atuar por Conceição, cidade que, agora, passa a fazer parte da minha vida de forma mais afetiva”, disse o Senador, em discurso, ao receber a honraria.

O trabalho de Lira em Brasília, em favor de Conceição e região, foi lembrado por todos os oradores que usaram a tribuna para falar sobre a honraria concedida ao Senador.

MaisPB

Leia Também