João Pessoa, 12 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM 2020

Rangel Jr. se aposentará e descarta política

Comentários: 0
publicado em 12/10/2017 às 19h50
atualizado em 13/10/2017 às 05h25

O reitor da Universidade Estadual da Paraíba,  Rangel, Júnior anunciou que deve se aposentar a partir de 2020 das atividades acadêmicas e políticas administrativas após terminar o  seu mandato à frente da UEPB. Ele também descarta qualquer envolvimento com a política partidária.

Em contato com o Portal MaisPB, Rangel Júnior, que tem mais de 34 anos como professor, revelou que seus planos é voltar a se dedicar à musica e atuar no campo da Psicologia, que faz parte de sua formação.

“Eu me aposento de fato a partir de 2020 se essa força política que tomou o Brasil não alterar a legislação eque me obrigue a uma punição nova do ponto de vista da aposentaria. Certamente, encerrando meu mandato aqui, encerro minha carreira nesse campo administrativo. Não pretendo me envolver em mais nada nesse sentido e me dedicar a minha área de formação que é a Psicologia e a música de forma geral a qual eu sempre trabalhei”,

Questionado se poderia entrar na militância partidária, reitor considerou que o trabalho desempenhado por ele dentro da UEPB por mais de 30 anos já é suficiente.

“Descarto em 100%. Só descarto em 100 por esse é o limite senão descartaria em 101%. Não pretendo e não faz parte de nenhum plano da minha vida. Tenho planos para mim mais importantes e que eu não abrirei mão deles. Ser o dono do meu nariz. Quem se atreve a ingressar na atividade política institucional da UEPB como eu que fui presidente do Centro Acadêmico, diretor do Sindicato, vice reitor a mais de 20 anos, e 12 anos como reitor, é muito. Quero me dedicar de fato a coisas mais criativas”, argumentou.

Roberto Targino – MaisPB

 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas