João Pessoa, 12 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
"IDIOTICE MINHA"

Retomando carreira, ex-vocalista do LS Jack fala sobre coma após lipo

Comentários: 0
publicado em 12/10/2017 às 17h56
atualizado em 12/10/2017 às 15h00

Líder do LS Jack no auge da banda, em 2004, o vocalista Marcus Menna sofreu uma parada cardíaca e entrou em coma após complicações durante uma lipoaspiração. Afastado dos palcos nos últimos treze anos, o cantor tenta retomar sua carreira musical. Em entrevista ao programa “Sensacional”, da RedeTV!, que vai ao ar nesta quinta-feira (12), Marcus falou a respeito do drama que viveu. “Foi uma coisa muito complicada. Até hoje não aceito essa minha ‘burrice’, porque foi uma idiotice minha”, desabafou Marcus à apresentadora Daniela Albuquerque.

O músico, que agora tenta retomar a carreira acompanhado de uma nova banda, revela que se submeteu à cirurgia porque não conseguia se livrar do famoso “pneuzinho” na barriga. “Sou vaidoso. Na minha cabeça me importunava muito aquele ‘pneuzinho’ e sempre que eu podia estava correndo na praia e tal, mas não tinha jeito, ele continuava lá”, comenta Marcus.

Após esse longo tempo longe dos palcos, o músico volta a se apresentar e quer apenas olhar para frente. “Águas passadas, já se foram. Agora a gente tem que curtir nosso presente e olhar para frente”, diz ele, que cantou o sucesso “Carla”, da banda LS Jack, na gravação do programa (“Eu te amei como jamais um outro alguém vai te amar / Antes que o sol pudesse acordar / Eu te amei oh! Carla”, diz a letra da música).

Uol

Leia Também