João Pessoa, 12 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAIS FORÇA

Emilly Araújo polemiza ao fazer comparação com Grazi Massafera

Comentários: 0
publicado em 12/10/2017 às 11h15
atualizado em 13/10/2017 às 05h25
Emilly Araujo (FOTO: Reprodução/Instagram)

Emilly Araújo ganhou seu tempo de fama ao participar e vencer a última edição do reality show ‘Big Brother Brasil’. A jovem se envolveu em polêmicas com o colega de confinamento Marcos Harter, que inclusive culminou em sua desclassificação.

 Sonhando alto e pretendendo prolongar os tão conhecidos “15 minutos de fama”, ela se diz determinada e pretende apostar na carreira de atriz, mesmo já tendo sido reprovada em dois testes de elenco da Globo, como informou Keila Gimenez (do R7) nesse semestre.
Tomando Grazi Massafera como exemplo, que saiu do BBB e foi pouco tempo depois para uma novela no horário nobre da Globo, a ex-BBB diz, em entrevista para a Capricho: “A Grazi é um baita exemplo. Tudo o que ela passou para chegar onde ela está é bizarro. Todo o preconceito que passou. Eu sinto muito por tudo o que ela passou”. Dois trechos da entrevista, causaram polêmica.

“O melhor para mim é que os tempos mudaram de todas as formas. Naquela época ainda não tinha Instagram, a internet dessa forma que está hoje. Eu já tenho um certo público e carinho que ela não teve a chance de ter para dar força para ela. Hoje, a parte positiva é muito maior do que a parte negativa”, disse Emilly, sugerindo assim que ela tem mais fãs agora, do que Grazi tinha na época que participou da novela ‘Páginas da Vida’.

Ela finaliza a entrevista dizendo o seguinte: “Então, eu tenho mais força e ânimo para fazer as coisas”. O último trecho também sugeriu que a gêmea qualificou “um tanto a mais” o seu esforço, ao comparar as histórias. E você, o que acha?

Observatório dos Famosos

Leia Também