João Pessoa, 12 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
campinense

Lígia parabeniza Campina Grande

Comentários:
publicado em 11/10/2017 às 12h31
atualizado em 11/10/2017 às 13h30

A vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano (PDT), parabenizou nesta quarta-feira (11), Campina Grande pelos seus 153 anos de emancipação política. Lígia, que é Campinese, ressaltou o orgulho que tem da Rainha da Borborema, por ser a terra do Maior São João do Mundo e o fato de Campina Grande ser um dos maiores pólos industriais tecnológicos da América Latina. 

“Campina Grande é terra de gente guerreira, hospitaleira e que tem a cultura no sangue. Tenho muito orgulho da minha terra e por isso parabenizo todos os campinenses que sempre buscam o melhor pra cidade. Parabéns”, disse Lígia.

Lígia Feliciano também destacou as ações que o Governo do Estado fez e está fazendo na segunda maior cidade da Paraíba, entre elas o Parque Bodocongó, o Condomínio Cidade Madura, o Restaurante Popular, além da construção da Escola Cidadã Integral Técnica no bairro da Dinamérica e a reforma e ampliação de 14 Escolas Estaduais, entre elas: Nenzinha Cunha Lima, Anésio Leão, Polivalente, Assis Chateaubriand, Félix Araújo, Monte Carmelo, dentre outras.

No início da semana, a vice-governadora esteve em Campina Grande, junto com o Governador Ricardo Coutinho, entregando mais obras, em comemoração ao aniversário da cidade. “No bairro do Cruzeiro, entregamos a reforma da Escola Estadual Professor Raul Córdula, que agora tem um espaço maior e melhor para oferecer mais educação de qualidade para nossos jovens e também reformamos a Escola Estadual Severino Cabral, em Bodocongó”, disse Lígia Feliciano.

MaisPB

Leia Também