João Pessoa, 09 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
INVESTIMENTOS

Gestores e especialista discutem Complexo Multimodal em CG

Comentários: 0
publicado em 09/01/2015 às 18h42

Em um grande esforço para implantar o Complexo Multimodal Aluizio Campos, secretários municipais de Campina Grande se reuniram, nesta sexta-feira (9) para traçar ações estratégicas para viabilizar o equipamento. O local deve abrigar empresas dos setores da indústria, comércio e serviços.

O encontro, aconteceu na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e contou com secretários municipais e o diretor-presidente da Macroplan (Prospectiva, Estratégica e Gestão), do Rio de Janeiro, Cláudio Porto, profissional com mais de 40 anos de experiência no setor de planejamento estratégico.

De acordo com Cláudio Porto, o Complexo, no bairro do Ligeiro, será uma das grandes alavancas ou colunas do desenvolvimento econômico da cidade para as próximas décadas.

“Trata-se de uma iniciativa que merece o reconhecimento e os aplausos de todos nós, pois o governo municipal toma uma iniciativa inovadora, capaz de gerar milhares de empregos e consagrar ainda mais Campina Grande no cenário econômico regional”, garantiu.

As ponderações foram acompanhadas pelos secretários Luis Alberto Leite (Desenvolvimento), André Agra (Obras), Eudésia Damasceno (executiva da Saúde), Dunga Júnior (executivo da Cultura), Paulo Roberto Diniz (Administração), Joab Pacheco (executivo de Finanças) e outros auxiliares do governo municipal.

Segundo o secretário Luis Alberto Leite, o encontro foi bastante proveitoso para a discussão e captação ou troca de experiências neste tipo de empreendimento.

MaisPB

Leia Também