João Pessoa, 10 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ALPB

Deputados divergem sobre orçamento

Comentários: 0
publicado em 10/10/2017 às 14h40
atualizado em 10/10/2017 às 13h32

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) afirmou, durante a manhã desta terça-feira (10), que o aumento da receita da Paraíba, neste ano, é resultado do aumento de impostos para a população.

“A arrecadação aumentou as nossas custas, a preço do aumento de impostos. Todos nós sentimos no bolso. Isso só comprova que estamos pagando uma carga tributária altíssima na Paraíba.”, afirmou.

A parlamentar declarou que, diante disto, a oposição não permitirá que a situação continue desta maneira.“Vamos dar respostas a Paraíba”, pontuou.

Por sua vez, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) tem um posicionamento diferente da parlamentar. Para ele, o motivo é o trabalho realizado pelo governador Ricardo Coutinho.

“A competência do governo é a responsável. Quem está no interior do estado sabe que, todos os dias, o governador tem uma agenda a cumprir, dando ordens de serviço, ordens de licitação ou fazendo inaugurações . Isso incomoda muito a oposição”, argumentou.

No entanto, Hervázio afirma que deseja examinar mais profundamente a matéria, mesmo que ele atribua as críticas a um equívoco da oposição

“Espero que não seja mais um equívoco da oposição. O governo tem se esforçado e a Paraíba reconhece o equilíbrio econômico/fiscal do Estado. A oposição está com dor de cotovelo”, concluiu.

Confira os vídeos:

Juliana Cavalcanti – MaisPB

Leia Também