João Pessoa, 10 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
"Não vou discutir cargos"

Luciano Cartaxo aposta em unidade com PMDB

Comentários: 0
publicado em 10/10/2017 às 13h21
atualizado em 10/10/2017 às 12h54

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), evitou discutir a declaração feito pelo senador José Maranhão (PMDB) de que colocava a disposição os cargos do partido na Prefeitura de João Pessoa.

“Não vou discutir cargos”, pontuou Cartaxo, que acrescentou: O PMDB continua logicamente no governo. O PMDB é um parceiro na nossa gestão e tem nos ajudado muito. Essa emenda (R$ 140 milhões para pavimentação asfáltica em João Pessoa assinada nesta terça-feira com a CEF) é fruto do trabalho que Manoel Júnior (o vice-prefeito) tem realizado nessa aproximação com nossa gestão, com nossa bancada federal. Mas vamos ter foco na gestão, o ano que vem vamos nos debruçar com o processo eleitoral”, desconversou.

Raimundo Lira

A presença do senador Raimundo Lira no evento de anúncio do convênio, levou a alguns a conjecturarem que Lira talvez apoisse Cartaxo para 2018, ao invés do senador José Maranhão. Cartaxo evitou polemizar.

“Lira tem feito um grande mandato como senador, vem aqui representar toda a bancada federal, não só os senadores. Vem demonstrar essa capacidade de entendimento e diálogo. Quando temos condições de superar as divergências políticas que possam acontecer, porque a prioridade é a população. Nós temos uma demanda, o povo de João pessoa fez diversas demandas nessa área, no fórum participativo.

Com Romero Rodrigues

Em relação a sua agenda com o prefeito de Campina Grande realizada na sexta-feira (06), o prefeito disse apenas que “O diálogo é essencial. Nós fazemos política com bom senso, com equilíbrio, entendimento. Então eu acredito que as duas maiores cidades dando as mãos conseguem a Paraíba toda cresce”.

Assista Vídeo:

Paulo Dantas e Albemar Santos – MaisPB

Leia Também