João Pessoa, 10 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VÍDEO

Anísio afirma que Maranhão é atraso político

Comentários:
publicado em 10/10/2017 às 10h18
atualizado em 10/10/2017 às 13h28

O deputado estadual Anísio Maia (PB), afirmou nesta terça-feira (10) que o senador José Maranhão (PMDB) que se lançou candidato ao governo do estado representa atraso político.

“Estou fora, não voto em golpista”, frisou o petista, lembrando que o senador faz parte do partido que destituiu a presidenta Dilma Rousseff (PT). “A possibilidade do deputado Anísio Maia votar em golpista é zero. É o atraso político que nós temos que superar. O Brasil inteiro precisa superar o atraso político. O que é o atraso político? São candidatos tradicionais que não têm nada a acrescentar, não têm projeto. Aí quer ser candidato porque quer, porque juntou alguns candidatos a seu redor, porque numa manobra “x” conseguiu vantagens sobre os outros. Isso é a política tradicional, que Maranhão representa muito bem”, argumentou em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisTV.

No entender de Maia, Maranhão não perde nunca oportunidade de participar de uma eleição. “Ele quer estar em todas. Já foi governador, senador, deputado, vai passar a vida inteira disputando uma eleição em detrimento de uma renovação, em detrimento de novas propostas. Para mim eu disse antes e repito, nenhuma novidade”, finalizou.

Confira vídeo

Paulo Dantas e Bruno Lira – MaisPB

Leia Também