João Pessoa, 09 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM ENCONTRO

João Bosco admite desejo de ir para PPS

Comentários: 0
publicado em 09/10/2017 às 13h55
atualizado em 10/10/2017 às 06h24
(Foto: Albemar Santos/ MaisPB)

O deputado estadual João Bosco Carneiro (PSL, futuro Livres) esteve presente, na manhã desta segunda-feira (9), em evento de filiação do PPS, realizado no Hotel Xenius, em Cabo Branco, na orla de João Pessoa. O deputado confirmou desejo de sair do partido atual e admite que haja avaliações sobre seu ingresso no PPS.

O parlamentar afirmou, em conversa com o Portal MaisPB, que sua presença na reunião foi para reencontrar amigos do partido,  mas também admitiu que foi um momento de discutir seu futuro político.

“Essa minha vinda aqui hoje nesse evento é pra me confraternizar com esses companheiros e rever Rubens, que faz tempo que eu não tinha visto, e conversar e discutir a possível filiação do PPS”, explicou.

O deputado reconheceu crescimento do PPS em João Pessoa, mas garante que está avaliando as possibilidades antes de tomar uma decisão.

Porém, independente do partido, o parlamentar não esconde seu desejo em disputar novamente a reeleição na Assembleia Legislativa.

“Eu pretendo disputar novamente a reeleição. Se Deus quiser, e com a confiança do povo da Paraíba, nós iremos  disputar o projeto de reeleição de deputado estadual”, concluiu.

Assista Vídeo:

MaisPB

Leia Também