João Pessoa, 09 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
aniversário de Campina

Ricardo acusa oposição de querer privatização

Comentários: 0
publicado em 09/10/2017 às 11h46
atualizado em 09/10/2017 às 12h43

O governador Ricardo Coutinho (PSB) enalteceu, nesta segunda-feira (9), em Campina Grande, o nome do secretário de Recursos Hídricos e Infraestrutura, João Azevedo, e acusou opositores de querer privatizar a água na cidade de Campina Grande.

Ricardo falou das qualidades de João Azevedo e disse que se a Paraíba tiver um governador com a experiência do seu auxiliar a política consolida um novo ciclo.

“Se o Estado da Paraíba tiver um governador do porte ético, laboral e de execução, planejamento e seriedade como João Azevedo estaria consolidado esse novo ciclo da política. Tenho certeza que a o Estado precisa disso. Eu acho que João Azevedo tem uma qualidade extraordinária por conhecer bem a Paraíba e esse modelo de gestão”, pontuou.

Ainda durante a entrevista, o socialista voltou a citar o caso da polêmica sobre o fim do racionamento e atacou adversários concorrentes na cidade. Sem citar nomes, o chefe do Executivo acusou os concorrentes de quererem privatizar a água na cidade.

“Nós vencemos o debate com todos aqueles que achavam que bastava a boataria, o terrorismo, para negar o direito básico às pessoas. O que me chama a atenção é que quem queria negar a, poucos dias atrás, o fim do racionamento, hoje quer privatizar a água, deixando bem claro o que é que estava por trás de tudo isso. O desejo de entregar para a iniciativa privada uma área tão estratégica”, afirmou.

Roberto Targino –  MaisPB

Leia Também