João Pessoa, 08 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAMPINA GRANDE

Romero e Lira discutem política e gestão

Comentários: 0
publicado em 08/10/2017 às 18h13
atualizado em 09/10/2017 às 04h17

O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) recebeu em Campina Grande, neste domingo (8), o senador Raimundo Lira (PMDB). Diante da inusitada visita de cortesia, da qual se disse muito honrado, Romero tratou com Lira sobre pautas administrativa e política. “Foi uma conversa muito produtiva”, resumiu ele, após o encontro na residência do sogro, em companhia da esposa Michele Moura Rodrigues.

Segundo revelou Romero Rodrigues, a pauta administrativa orbitou em torno das emendas parlamentares a que Raimundo Lira tem direito – a individual, como senador, e ao voto na bancada. Em ambos os casos, Romero obteve do senador apoio e compromisso, pelas históricas ligações que ele mantém com Campina Grande e seu povo. Particularmente, Romero reiterou o pedido para que Campina seja contemplada, mais uma vez, com uma emenda de bancada.

No tocante à pauta política, o prefeito campinense disse ter abordado naturalmente sobre o quadro sucessório. De acordo com Romero, ambos concordaram que existe um cenário de incertezas sobre os efeitos que os fatos críticos em nível nacional terão sobre o eleitorado paraibano. Os dois reafirmaram o compromisso de continuarem a manter uma boa relação, política e institucional, independentemente dos desdobramentos que a corrida sucessória imporá aos participantes do processo eleitoral.

MaisPB

Leia Também