João Pessoa, 08 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
APOIO AO LAUREANO

‘Corrida do Bem’ reúne atletas e autoridades

Comentários: 0
publicado em 08/10/2017 às 08h46
atualizado em 08/10/2017 às 12h00

Várias autoridades políticas prestigiaram, neste domingo (8), a ‘Corrida do Bem’, na orla do Cabo Branco, em João Pessoa. O evento reuniu centenas de atletas no início da manhã.

Entre os presentes ao evento esportivo que teve o objetivo de arrecadar fundos para o Hospital Napoleão Laureano estavam o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o deputado federal Wilson Filho  (PTB) e os parlamentares Janduhy Carneiro (Podemos) e Bruno Cunha Lima (PSDB), um dos organizadores da ação, deputado licenciado Jutay Meneses, deputada Camila Toscano (PSDB), o senador José Maranhão (PMDB) e o prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

“Essa iniciativa onde tem milhares de pessoas participando é mais um passo para que possamos todos ajudar e fortalecer o Hospital Laureano”, pontuou o senador Cássio Cunha Lima.

Confira vídeo de Cássio

Já o deputado Bruno Cunha Lima considerou que o evento já nasce tão grandioso como a causa ao qual se destina.

“A corrida do Bem nasce como a maior corrida da história da Paraíba, com a maior das causas. A defesa da vida e o combate ao câncer”,  destacou o parlamentar que conseguiu completar o percurso em 30 minutos.

Confira vídeo com Bruno Cunha Lima

Para o deputado federal Wilson Filho (PTB), os organizadores da prova estão de parabéns e disse que o mais importante é a participação em prol da causa dos portadores de câncer.

Janduhy Carneio lembrou que o Hospital Napeleão, que tem passado por crise financeira, precisa de ajuda independente de cor partidária ou questões políticas.

“É uma causa extra-partidária. É uma causa nobre que devemos independente de ser de bancada de situação ou oposição”, alegou Janduhy.

Roberto Targino e Albemar Santos – MaisPB

Leia Também