João Pessoa, 07 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CANDIDATURA DE MARANHÃO

“Consolida oposições”, avalia senador Cássio

Comentários: 0
publicado em 07/10/2017 às 16h18
atualizado em 08/10/2017 às 05h51

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) minimizou, na tarde deste sábado (7), declarações do senador José Maranhão (PMDB) de que a aliança PSD, PMDB e PSDB de 2016 não sinaliza para manutenção em 2018.

Ao contrário de ver a fala do peemedebista como um ataque, Cássio considerou que o posicionamento de Maranhão em se lançar como pré-candidato ao Governo do Estado reforça a oposição na Paraíba.

“Isso consolida as pretensões das oposições. As oposições têm vários nomes. Além do senador José Maranhão, tem o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) e  o meu também é lembrado. Mas, mais do que nomes, a oposição da Paraíba terá projetos e propostas para enfrentar desafios graves que a Paraíba enfrenta”, afirmou Cássio.

Cássio também não considerou que o encontro de Luciano Cartaxo com o prefeito Romero Rodrigues ontem à tarde em Campina Grande seja uma espécie de resposta contra racha na oposição.

Para o tucano, Luciano e Romero têm agendas comuns e esses tipos de encontros vão continuar cada vez mais regulares e frequentes.

“Vamos continuar nos encontrando, conversando, discutindo, e analisado para construir o debate que precisa ser feito com a sociedade”, finalizou.

Roberto Targino e Albemar Santos – MaisPB

Leia Também