João Pessoa, 06 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
João Pessoa

Oficina aborda cuidados com bebês

Comentários: 0
publicado em 06/10/2017 às 18h34
atualizado em 06/10/2017 às 15h35

Enquanto esperam a chegada do filho ou filha, é normal as gestantes terem dúvidas, que vão desde os cuidados com o banho da criança até a higiene do umbigo nos primeiros dias de vida do bebê. Para tornar esse momento mais tranquilo para as clientes, a Unimed João Pessoa vai realizar, na próxima terça-feira (10), das 14h às 17h, a Oficina de Cuidados com o Bebê, no Espaço Viver Melhor, no Bairro dos Estados. Mais informações no Portal

“São 3 horas discutindo esses cuidados através de palestras, vídeo e atividades práticas. Tudo isso para fazer com que as gestantes tenham o conhecimento necessário para executarem com segurança os cuidados com o bebê”, explica a enfermeira obstetra Ariadne Lima, do Grupo de Educação em Saúde Mãe e Bebê, iniciativa de promoção da saúde da Unimed JP, que organiza esse e outros eventos voltados para grávidas e mães com recém-nascidos.

Respostas para “dilemas”
Durante a atividade, as mamães podem encontrar as respostas para qualquer dilema que enfrentam nesta fase da vida dos pequenos: Como evitar assadura? E se surgir caspinha no recém-nascido? Como colocar o bebê para dormir? É fácil identificar a fimose masculina no recém-nascido?
A Oficina de Cuidados com o Bebê é destinada às gestantes que são clientes da Unimed JP e a participação é gratuita. Cada grávida pode levar um acompanhante para receber as orientações.

Como se inscrever
Confira a programação completa dos grupos de educação em saúde da Unimed JP e como se inscrever gratuitamente para qualquer uma das atividades organizadas pelo Setor de Promoção de Saúde da Cooperativa nos seguintes canais:
– Internet: www.unimedjp.com.br/viver-melhor
– Telefone: 3506-8600 e 3506-8700
– Presencialmente: Espaço Viver Melhor (Avenida Piauí, nº 445, Bairro dos Estados)

Leia Também