João Pessoa, 06 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ALIANÇA

Romero recebe Luciano Cartaxo em Campina

Comentários: 0
publicado em 06/10/2017 às 17h18
atualizado em 07/10/2017 às 05h46

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), recebeu na tarde desta sexta-feira (06), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), na sede do Instituto de Previdência do Município.

Durante o encontro, os gestores debateram pautas administrativas, além de questões políticas, visando o pleito do próximo ano.

Em contato com o Portal MaisPB, o prefeito campinense disse que tratou com Cartaxo a necessidade de manter a união das oposições para 2018.

“Foi um encontro tranquilo, foi ótimo. Falamos sobre a manutenção da unidade, cada um evidente mantendo sua pretensão de concorrer as eleições do próximo ano, mas compreendendo que é importante que estejamos juntos”, declarou.

Já Luciano Cartaxo destacou a relação com os membros dos partidos que compõe o bloco.

“Queremos estabelecer este diálogo mais próximo com os partidos que fazem oposição no Estado. Temos uma relação harmoniosa e respeitosa e fazemos um esforço para preservar esta união das oposições. Somos dois gestores reeleitos no primeiro turno, com gestões exitosas, com capacidade de apresentar resultados que melhoram a vida do povo. Por isso, nos colocamos à disposição para promover esse diálogo”, acrescentou Cartaxo.

Wallison Bezerra – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas