João Pessoa, 06 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
3ª faixa da BR-230

Benjamin e ministro inspecionarão BR

Comentários: 0
publicado em 06/10/2017 às 07h57
atualizado em 06/10/2017 às 06h38

O deputado federal Benjamin Maranhão (SD) se reuniu, nesta quinta-feira (5), com o ministro dos Transportes, Maurício Quintella, para discutir assuntos da Comissão de Viação e Transporte, da Câmara dos Deputados, e também para tratar sobre as obras da terceira faixa BR-230 entre o Km 0, em Cabedelo, e o Km 28, em Oitizeiro. Benjamin convidou o ministro para vir à Paraíba fazer uma inspeção às obras junto da bancada federal.

“Tratamos com o ministro Quintella sobre o andamento das obras da a questão das desapropriações e do temor da população com a possibilidade de possíveis prejuízos. Tenho certeza que o Ministério dos Transportes e o Dnit irão encontrar uma solução equilibrada para essa situação”, destacou o deputado.

Benjamin Maranhão apresentou emenda para as obras da terceira faixa da BR-230 que será destinada para os serviços de terraplanagem, pavimentação, drenagem, obras complementares, sinalização, proteção ambiental, melhoramento e serviços diversos.

“As obras nesse trecho da BR-230 são fundamentais para melhorar a eficiência e a efetividade no fluxo de transporte no que tange ao escoamento das produções da Paraíba no Porto de Cabedelo, além de melhorar o trânsito e a mobilidade das pessoas que cotidianamente se deslocam entre João Pessoa e Cabedelo”, afirmou.

MaisPB

Leia Também