João Pessoa, 05 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Zona rural

Polícia apreende onze armas em Gado Bravo

Comentários: 0
publicado em 05/10/2017 às 15h57

A Polícia Civil da Paraíba cumpriu mandados de busca e apreensão no Sítio Tapuio, na zona rural do município de Gado Bravo, nessa quarta-feira (4). Na ação policial, foram apreendidas 11 armas de fogo.

De acordo com o delegado da 11ª Seccional, Danilo Orengo, dentre as armas de fogo, constavam  duas espingardas de cartucho e um revólver calibre. 38, com munições.

As armas foram encontradas na posse de Daniel Santana Gomes de Lucena, preso em flagrante. Ele foi encaminhado para a sede da Delegacia Seccional, onde aguardará as decisões judiciais.

“O revólver foi utilizado para a execução de José Antônio da Silva, fato ocorrido no mês de julho deste ano, durante as comemorações da festa de Santana na comunidade do Sítio Tapuio. O autor do crime foi identificado como Paulo Cassimiro que teve sua prisão preventiva deferida pela Comarca de Aroeiras,  mas encontra-se foragido”, explicou.

A apreensão foi resultado de uma ação do Núcleo de Homicídios da 11ª Delegacia Seccional, com sede na cidade de  Queimadas.

MaisPB

Leia Também