João Pessoa, 05 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
campanha publicitária

Corretores de imóveis são valorizados na PB

Comentários: 0
publicado em 05/10/2017 às 11h34
atualizado em 05/10/2017 às 08h35

A campanha publicitária deflagrada pelo Creci-PB, exaltando a importância do corretor de Imóveis na intermediação imobiliária através das mídias digitais, rádio, TV, outdoor, busdoor, anúncios em jornais, cartazes e adesivos para veículos, iniciada pela Capital, está presente em todo o estado, inclusive na Região do Alto Sertão.

Em Cajazeiras, por exemplo, os delegados titular e adjunto do Órgão na cidade, Adriano Moreira e Atanásio Rolim, reuniram os colegas corretores de imóveis Alana Diniz, Cláudio Telles, Danielle Nascimento e Frank Charles Santana para discutirem ações voltadas à potencialização do alcance dessa campanha na região.

Sob o tema principal “Sem Creci, esquece”, a campanha adverte, de forma simples e direta, sobre os riscos de adquirir ou vender um imóvel sem a devida intermediação de um corretor.

Eficiência na fiscalização

 Apenas nos oito primeiros meses deste ano, o Creci-PB já lavrou através do setor de fiscalização 4.653 autos, sendo 12 contra pessoas jurídicas, 86 relativos a infração  pela falta de inscrição (exercício ilegal da profissão ) e 803 contra pessoas físicas, em sua maioria na Capital e cidades como Campina Grande, Guarabira, Sapé, Bananeiras, Cajazeiras e Patos.

“Além do rigor no combate ao exercício ilegal da profissão, também não titubeamos em ‘cortar na própria carne’ para proteger a sociedade e a própria categoria”, afirmou o presidente do Órgão, Rômulo Soares.

MaisPB

Leia Também