João Pessoa, 04 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Surpresa

Michel Temer pousa de helicóptero durante treinamento do São Paulo

Comentários: 0
publicado em 04/10/2017 às 19h03
Foto: Marcelo Hazan/ GE

Enquanto o elenco do São Paulo treinava em um dos campos do CT da Barra Funda, dois helicópteros pousaram em outro gramado. Um deles transportava o presidente da República, Michel Temer que chegou no local, aproximadamente às 17h desta quarta-feira(4).

Desde o começo da tarde, enquando jogadores e jornalistas chegavam ao local para a primeira atividade da semana, um forte aparato de segurança, com viaturas e ambulâncias, estava montado para o desembarque.

Temer teve um compromisso oficial na capital paulista nesta quarta-feira e por isso fez uma requisição de pouso no CT da Barra Funda.

Ele foi participar de uma cerimônia de entrega de ambulâncias para renovação da frota do SAMU no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), localizado próximo ao CT tricolor.

Os jornalistas não puderam fotografar Temer, apenas o helicóptero que o trouxe ao CT, pois não havia liberação da segurança do presidente para o registro de imagens. Os jogadores do São Paulo pararam a atividade por alguns instantes para acompanhar o pouso.

O presidente tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e o diretor executivo de futebol Vinicius Pinotti presentearam Temer com uma camisa do São Paulo.

Pesquisa do “Datafolha” divulgada na última segunda-feira(2) mostra que Temer se tornou o presidente mais rejeitado pela população desde a redemocratização

GE

Leia Também