João Pessoa, 26 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Segunda via

Unimed oferece opções de pagamento em greve

Comentários:
publicado em 26/09/2017 às 14h51
atualizado em 26/09/2017 às 14h56
A- A+

A Unimed João Pessoa possui várias opções para o cliente obter a segunda via do boleto bancário e realizar o pagamento do plano de saúde. Assim, o beneficiário não terá dificuldade para emitir o documento durante a greve dos Correios, iniciada no último dia 20.
A segunda via do boleto pode ser obtida pelo Portal Unimed JP (www.unimedjp.com.br/cliente); pelo aplicativo da Cooperativa disponível para download, gratuitamente, no Play Store (Android) e no Apple Store (iOS); ou no terminal de autoatendimento que fica na sede da Operadora (funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h).

Além dessas opções, o cliente também pode receber o boleto por e-mail. Para isso, basta fazer a solicitação pelo Portal Unimed JP (www.unimedjp.com.br/fale-conosco) ou através do Serviço de Atendimento ao Cliente (0800-725-1200).

 

DÉBITO AUTOMÁTICO

Outra maneira de realizar o pagamento é através do débito automático. A Unimed João Pessoa oferece o serviço para os clientes com conta corrente na Unicred JP, Itaú, Santander, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.
Para isso, é necessário que o cliente ou o titular da conta (caso não sejam a mesma pessoa) compareçam ao atendimento presencial, na sede da Unimed JP, para fazer a solicitação. É preciso apresentar o cartão do banco, do plano, RG e CPF.
MaisPB

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também