João Pessoa, 25 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Distrito Federal

MP acusa motorista do Uber de tentar matar passageiro

Comentários: 0
publicado em 25/09/2017 às 18h35

O Ministério Público do Distrito Federal denunciou o motorista do aplicativo Uber, Edson Oliveira Ramos por atacar um passageiro com taco de beisebol, após desentendimento.

De acordo com a denúncia, o homem buscou a vítima e um amigo em um bar no Setor de Indústrias Gráficas (SIG) na madrugada do dia 22 de julho deste ano.

O destino era o Sudoeste e, durante o trajeto, o homem reclamou do tempo de espera da dupla, que teria feito com que ele perdesse uma corrida mais “vantajosa”.

No fim da corrida,o motorista desceu do carro com um taco de beisebol e golpeou um dos passageiros.

A vítima sofreu traumatismo craniano grave. O amigo tentou defender a vítima e, após entrar em luta corporal, conseguiu fazer com que o agressor se afastasse. Ramos entrou no automóvel e fugiu.

A vítima foi socorrida e precisou ser internada em uma UTI. Para o Ministério Público, o motorista deve responder por tentativa de homicídio duplamente qualificado.

“A ação criminosa teve motivação fútil, consistente em desentendimento entre motorista e passageiros, e o acusado utilizou recurso que dificultou a defesa da vítima, atacada com um taco de beisebol ao desembarcar do veículo”, afirmou.

O órgão quer ainda a prisão preventiva do acusado. Ele já responde por duas tentativas de homicídio quadruplamente qualificado em Luziânia (GO), praticadas em 2016.

G1

Leia Também