João Pessoa, 25 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Comemoração

Baile do Colibri premia corretores de imóveis

Comentários: 0
publicado em 25/09/2017 às 16h44
atualizado em 25/09/2017 às 13h46

Os corretores de imóveis lotaram a Casa de Recepções Maison Blunelle, em João Pessoa para o Baile do Colibri. O evento fez parte das comemorações pela passagem em 2017, dos 55 anos de regulamentação da profissão.

A abertura deu-se com pronunciamentos dos presidentes do Sindimóveis-PB, Ubirajara Marques; do Creci-PB, Rômulo Soares; da Associação dos Corretores de Imóveis da PB, Milton Tavares e do Sinduscon-JP e Sinduscon-PB, João Barbosa de Lucena e Batista Sales, respectivamente.

Todos destacaram o papel fundamental do corretor de imóveis no setor imobiliário.A recepção foi realizada pelo Sindmóveis, com apoio do Creci-PB e do Sistema Cofeci

Troféu Colibri

Em seguida, o Sindimóveis-PB e o Creci-PB realizaram a entrega do Troféu Colibri, reconhecendo algumas empresas, instituições e profissionais de vários setores, sobretudo da construção civil e do mercado imobiliário, que se destacaram ao longo deste ano em suas áreas de atuações.

Foram homenageadas as construtoras Massai, Tropical, ABC, Andrade Marinho, Delta Engenharia, MRV, Unimed, Fecomércio e dois corretores de gerações distintas: José Altair de Oliveira, mais conhecido por Oliveira, que há 38 de seus 66 anos de idade exerce a profissão e Josefa Dantas, conhecida como Rosa, que há cinco anos agrega a força da mulher ao mercado imobiliário paraibano.

Carro, TV e iPhone

Ao final, foram sorteados dezenas de brindes a exemplo de uma TV de 43” e um iPhone 7. Foi sorteado também um automóvel Onix 0 Km, cujo cupom foi extraído da urna pela gerente regional de habitação da Caixa em João Pessoa Maria Aline e o presidente da OAB-PB, Paulo Maia.

A contemplada foi a corretora de imóveis Paloma Gassmann Herrera. O evento contou com o repertório musical da Orquestra Mistura Fina.

MaisPB

Leia Também