João Pessoa, 25 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CONFIRA

Sine-JP tem 180 vagas de emprego disponíveis

Comentários: 0
publicado em 25/09/2017 às 12h53

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) oferece nesta segunda-feira (25), 180 vagas de emprego. Desse total, 86 vagas são destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência física, inclusive visual ou auditiva, e também sem experiência profissional. Há disponibilidade de vagas para pessoas de todos os níveis de escolaridade.
                              
Para as pessoas com deficiência, há vagas para operador de telemarketing receptivo, serviços gerais e auxiliar de produção. Para o público geral a função com mais vagas disponíveis é a de vendedor. Confira todas as vagas disponíveis no link  http://midi.as/Sine-JP2509

Quem quiser se inscrever para as vagas de trabalho deve comparecer ao Sine-JP portando RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de residência, currículo profissional, comprovante de escolaridade, certificado ou diploma de cursos já feitos. Já as empresas que desejam anunciar vagas de empregos devem informar seus dados e as exigências das funções para o e-mail ([email protected].br). O serviço é gratuito.

MaisPB

Leia Também