João Pessoa, 25 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAGISTÉRIO

Governo realizará concurso com mil vagas

Comentários: 0
publicado em 25/09/2017 às 10h34
atualizado em 25/09/2017 às 12h00

O Governo do Estado realiza concurso público ainda este ano com 1 mil vagas para professor. O anúncio foi feito pelo governador Ricardo Coutinho, na manhã desta segunda-feira (25), em uma rede social.

Serão oferecidas mil vagas para o cargo de professor de Educação Básica 3, distribuídas para 12 disciplinas. As provas estão previstas para o mês de dezembro.

“Este é o terceiro concurso para professor realizado durante esta gestão, somando mais de 4 mil vagas para a categoria”, pontuou o governador.

Serão ofertadas 200 vagas para professor de Língua Portuguesa e 200 para Matemática; para professor de Geografia, História, Biologia e Química serão disponibilizadas 100 vagas em cada disciplina; além de 60 vagas para professor de Física; 40 para Língua Inglesa e a mesma quantidade para Educação Física; já para Sociologia, Filosofia e Artes estarão disponíveis 20 vagas para cada disciplina.

O edital deverá ser publicado até o dia 05 de outubro e as vagas serão distribuídas entre as 14 Gerências Regionais de Educação do Estado. As provas deverão ser realizadas nos municípios sede de cada Gerência Regional, segundo o governador.

“A educação da Paraíba se consolida como uma das melhores do país”, arrematou em vídeo divulgados nas redes sociais.

Confira o anúncio feito pelo governador:

MaisPB

Leia Também