João Pessoa, 24 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nova denúncia

Veneziano admite voto contra Temer

Comentários: 0
publicado em 24/09/2017 às 18h00
atualizado em 25/09/2017 às 03h27

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) afirmou, neste domingo (24), que, caso seja necessário, não terá nenhuma dificuldade em votar novamente a favor da denúncia contra o presidente da república Michel Temer. No entanto, ele ainda irá tomar conhecimento aprofundado do assunto, nesta semana.

“Não terei problema nenhum se eu me convencer de que é preciso que a denúncia seja acatada e haja investigação, porque assim já votei na primeira vez”, declarou o parlamentar em entrevista para o Portal MaisPB.

Veneziano acrescenta que nesta segunda -feira(25), estará de volta à Brasília e verá a denúncia em detalhes, por isso, ainda não tem como firmar um posicionamento. O deputado explicou que é preciso ter prudência antes de realizar um pré- julgamento.

O deputado paraibano foi um dos parlamentares da legenda que votaram pelo prosseguimento da primeira denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB) e foi punido pelo seu partido.

A presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministra Cármen Lúcia, enviou na noite dessa quinta-feira (21) à Câmara dos Deputados a segunda denúncia apresentada pelo ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot contra Temer.

Juliana Cavalcanti – MaisPB

Leia Também