João Pessoa, 24 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Com tudo em cima

Em forma, Scheila Carvalho faz 44 anos

Comentários: 0
publicado em 24/09/2017 às 16h47
atualizado em 24/09/2017 às 13h51
Foto: Paparazzo

A ex-dançarina do grupo musical ‘É o Tchan!’ , Scheila Carvalho, completa 44 anos neste domingo (24), com o corpão em dia. Ela afirma levar a passagem do tempo sem crises.

“Nunca me preocupei com números e sim com o meu bem estar. Sempre me senti com uma energia que não acompanha a minha cronologia! Até brinco com a minha mãe que ela errou a minha data de nascimento”, declarou.

“Estou completando 4×4 ou seja, agora tenho tração dianteira e traseira!”, brincou.

Mãe de Giulia, de 7 anos, da união com Tony Salles, Scheila garante que ainda não fechou a fábrica e conta que vem treinando bastante com o marido

“Ainda quero mais um, se assim Deus permitir. Giullia é doida para ter um irmão . Me cobra bastante”.

Scheila celebrou a data com um almoço em família e foi prestigiar o show de Tony no Salvador Fest. “Quando tivermos uma brechinha, ainda faremos uma viagem”, completou.

A eterna Morena do Tchan tornou-se conhecida do público em 1997 após vencer o concurso do “Domingão do Faustão”, para substituir Débora Brasil no grupo de axé. Com o sucesso, posou para a capa da “Playboy” cinco vezes, apresentou um programa de TV e participou de um reality show.

“Sou grata por tudo que aconteceu e vem acontecendo em minha vida e isso volta para mim em forma de energia positiva! Me sinto leve e realizada! Feliz, fazendo o que eu amo e com uma família linda e abençoada”, celebra Scheila.

Extra

Leia Também