João Pessoa, 22 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'Conto de fadas'

Mulher gasta 10 mil euros e ‘casa’ com ela própria

Comentários: 0
publicado em 22/09/2017 às 12h48
atualizado em 22/09/2017 às 09h53

A italiana Laura Masi tinha o sonho de se casar e o realizou, mesmo sem a presença de um noivo no altar. Em uma cerimônia que custou um pouco mais de 10 mil euros, ela convidou amigos e familiares para celebrar o “casamento”.

Na festa, Laura teve vestido branco, buquê de flores, presença de pessoas queridas, e ainda uma lua de mel em Marsa Alam, no sudeste do Egito. Tudo apenas para ela.

Em uma publicação no Facebook, a instrutora de ginástica compartilhou imagens da festa para 70 convidados que ela desejou realizar até seus 40 anos. Ela contou que a ideia lhe veio há mente há dois anos.

“Eu disse a parentes e amigos que, se eu tivesse com 40 anos e não tivesse encontrado minha alma gêmea, eu me casaria sozinha”, explicou ao jornal italiano “La Repubblica”.

“Podemos viver um conto de fadas mesmo sem príncipe”, acrescentou Laura  que organizou a cerimônia com total autonomia.

“Gastei um pouco mais de 10 mil euros, pagando por tudo no meu bolso. Fiz uma pequena loucura pelo vestido. Também me concederam a lua de mel. No dia seguinte à cerimônia, que foi realizada em um restaurante em Vimercate (na Lombardia)”, comemorou a “recém-casada”.

EXTRA

Leia Também