João Pessoa, 21 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

Empossada nova Diretoria da APCA

Comentários: 0
publicado em 21/09/2017 às 16h36
atualizado em 21/09/2017 às 13h44

Em solenidade antecedida de um “café matinal”, realizada no Centro Turístico do Sesc, na avenida Cabo Branco, aqui em João Pessoa, tomaram posse os novos membros do Conselho Diretor da APCA – Academia Paraibana de Ciência da Administração.

O Conselho Diretor está formado pelos administradores Mário Tourinho (presidente), Luciana Rabay (vice-presidente), César Emanoel (diretor financeiro) e Linton Barros (diretor administrativo), que aparecem na foto inserida neste texto.

Na ocasião também tomaram posse os novos membros do Conselho Fiscal da referida Academia, a saber: como Titulares, os administradores Edmilson Azevedo, Luciane Albuquerque e Nilda Leone; e como Suplentes, os administradores Lúcio Mariano, Geraldo Rosa e Wallace Mendes.

Na sessão solene na qual os novos dirigentes foram investidos em suas respectivas funções, representou o governador do Estado o acadêmico da APL e também presidente da Fundação Casa de José Américo o professor Damião Ramos Cavalcanti. Mas, também da APL (Academia Paraibana de Letras)esteve o acadêmico ItapuanBôttoTargino,

O representante do prefeito de João Pessoa foi o superintendente da Semob-JP, Carlos Batinga. E a representação da Câmara Municipal desta Capital coube ao seu vice-presidente, vereador Lucas de Brito. No entanto, antes da sessão propriamente dito, ou seja, durante o horário de recepção aos convidados, igualmente estiveram os vereadores Marcos Vinicius (presidente), Dinho e Bruno Farias.

Ao expor sobre as ações já realizadas pela APCA nestes seus seis anos de funcionamento, o anterior presidente, administrador Lúcio Mariano, destacou a publicação do livro “A Administração no Contexto Atual”, que corresponde a uma coletânea de artigos assinados por seis de seus acadêmicos. Igualmente se reportou ao livro “Teoria Geral da Administração”, do acadêmico da APCA Edmilson Azevedo e que a Academia prestou especial apoio para sua efetivação e lançamento.

Leia Também