João Pessoa, 20 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
São Paulo

Garota de 14 anos é encontrada esquartejada

Comentários: 0
publicado em 20/09/2017 às 16h00
atualizado em 20/09/2017 às 13h05

Uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta e esquartejada em Itapevi, na Grande São Paulo. Partes do corpo da garota, que desapareceu no último dia 6, foram reconhecidos pela mãe nessa terça-feira (19), segundo a Secretaria da Segurança Pública.

O corpo da jovem foi enterrado pela família na manhã desta quarta-feira (20) no Cemitério Municipal de Itapevi.

Partes do corpo, entre elas o tronco, a cabeça e uma perna, foram encontradas nessa segunda-feira (18), em Itapevi. A Polícia Militar foi acionada para verificar uma situação de mau cheiro vindo de uma habitação coletiva.

Os vizinhos relataram à Polícia Civil que o morador de uma das casas, que vivia sozinho, não era visto havia alguns dias.

Os PMs fizeram buscas pelo local e, no banheiro, localizaram partes do corpo da adolescente enroladas em um cobertor.

O caso foi registrado como homicídio e está sendo investigado pela delegacia da cidade. O local passou por perícia e o corpo da jovem, por exames necroscópicos.

No Instituto Médico-Legal (IML), a mãe reconheceu o corpo da jovem. Na casa onde as partes do corpo foram encontradas, foi localizado o documento de um homem.

Desaparecida

Segundo a mãe, a garota saiu de casa às 14h do dia 6, dizendo que iria fazer um trabalho escolar, e não retornou para casa.

Leia Também