João Pessoa, 13 de março de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CELEBRIDADES

Letícia Spiller e familiares são feitos reféns em casa durante assalto

Comentários: 0
publicado em 13/03/2014 às 13h34

A atriz Letícia Spiller e seus familiares foram feitos de reféns durante um assalto à casa da atriz, em um condomínio de luxo no bairro de Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, durante a madrugada da última quarta-feira (12). A informação foi confirmada ao UOL pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Rio.

De acordo com a polícia, três homens armados invadiram a casa de Spiller quando todos estavam dormindo e mantiveram reféns a atriz, o marido, a filha de 3 anos, a babá e uma empregada. Eles foram trancados em um quarto enquanto os criminosos cometiam o roubo. Ninguém ficou ferido. A atriz disse a amigos ontem que vai reforçar não só sua segurança pessoal, mas também de toda a sua família.

Foram levados da casa vários pertences pessoais, como joias e celulares, e dinheiro. O valor dos objetos roubados não foi divulgado pelas autoridades.
Os assaltantes usavam máscaras e roupas pretas. Antes de fugirem, eles levaram o dispositivo de armazenamento das imagens das câmeras de segurança da casa e cortaram os fios de telefone do imóvel, a fim de dificultar que a polícia fosse acionada.

O caso está sendo investigado pelo 16º DP (Barra da Tijuca). Já foi realizada uma perícia na casa de Spiller e os agentes solicitaram imagens das câmeras de segurança do condomínio em que a artista vive. Testemunhas do caso já estão sendo ouvidas e os procedimentos para a investigação, tomados. A polícia não soube informar se a atriz já depôs sobre o caso.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a polícia tem indícios de que os assaltantes tinham conhecimento não só da rotina da casa, bem como dos lugares onde a família guardava objetos de valor; também pareciam ter informações sobre o funcionamento do próprio condomínio.

Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa de Spiller afirmou que ainda não tinha mais informações sobre o ocorrido.

A atriz está atualmente no ar na novela "Joia Rara", em que interpreta a vedete Lola. A CGCom (Central Globo de Comunicação) não informou se ela gravou na quarta, mas afirmou que ela não tinha gravações agendadas para esta quinta. Spiller também está em cartaz no Rio com a peça "Edypop".

UOL 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas