João Pessoa, 16 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CONTRA AEROCLUBE

Moradores do Bessa lançam abaixo assinado

Comentários: 0
publicado em 16/09/2017 às 17h25
atualizado em 17/09/2017 às 06h36

Moradores do bairro do Bessa, em João Pessoa, lançaram, neste sábado (16), um abaixo assinado eletrônico pedindo que o Aeroclube da Paraíba cumpra portaria do Ministério da Defesa, Aeronáutica e Departamento de Controle Aéreo, e reduza o tamanho da pista.

De acordo com Demas Macedo, que faz parte do Comitê do Parque Parahyba e da Associação dos moradores do Valparaíso, disse que o objetivo é colher entre 2 a 3 mil assinaturas. Outro abaixo assinado também será realizado nas ruas para colher assinaturas.

Na próxima terça-feira (19), uma reunião entre associações de bairros, defensores da instalação d Parque Parahyba e moradores se reunirão às 19h, no edifício Porto Fino, para discutir o assunto.

A ideia é fazer com que o Ministério Público Federal faça com que o  Aeroclube se enquadrar em todos os parâmetros, normativas, regras e determinações desta portaria.

Na semana passada, o Superior Tribunal de Justiça garantiu ao Aeroclube o direito de continuar funcionando no terreno onde a Prefeitura de João Pessoa quer construir um grande parque.

MaisPB

Leia Também