João Pessoa, 15 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM BREJO DO CRUZ

MP investiga agressão de criança em escola

Comentários: 0
publicado em 15/09/2017 às 13h48
atualizado em 15/09/2017 às 13h21

O Ministério Público da Paraíba vai investigar a agressão de uma criança de nove anos a golpes de chinelo dentro de uma escola municipal na cidade de Brejo do Cruz, no Sertão paraibano.

Em entrevista ao Rádio Verdade, na tarde desta sexta-feira (15), a diretora da escola, Maria de Fátima, conhecida como professora Rosa, disse que já foi convocada pelo MPPB junto com os pais dos adolescentes que foram autores das agressões e devem ser ouvidos na próxima terça-feira (19).

Conforme a diretora, o caso também está sendo investigado pela Polícia Civil. Ela e os pais dos adolescentes foram ouvidos hoje pela delegada da cidade.

Ela negou que tenha sido negligente em relação às agressões e sustenta que no momento em que o fato ocorreu estava na cidade de São Bento.

Questionada sobre a citação de um dos agressores da presença dela no local, Maria de Fátima alegou que os alunos fizeram isso para denegrir sua imagem.

“Eles só fizeram isso certamente para denegrir a minha imagem. Porque eu tinha me ausentado da escola para ir a cidade de São Bento resolver coisas internas do estabelecimento”, afirmou.

Duas servidoras  também foram afastadas temporariamente por não impedirem o espancamento da criança.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também