João Pessoa, 15 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
OPERAÇÃO LOTUS

Polícia Civil identifica líderes de jogos de azar

Comentários: 0
publicado em 15/09/2017 às 13h32
atualizado em 15/09/2017 às 12h46

O delegado de Defraudações de João Pessoa, Lucas Sá, informou, na tarde desta sexta-feira (15), que a Polícia Civil já identificou líderes da operação do jogo de azar na Capital Paraibana. O esquema foi desbaratado durante a ‘Operação Lotus’, no último dia 1 de setembro.

De acordo com Lucas Sá os equipamentos apreendidos na ação estão passando por perícia, mas a polícia já tem informações que apontam os cabeças da organização.

“Já identificamos algumas pessoas até o presente momento que a gente entende que são, se não os principais líderes, mas pessoas que tenham certa autonomia e administram alguns pontos aqui”, afirmou.

Os equipamentos apreendidos na operação estão sendo analisados pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) que deve apresentar um laudo em até 15 dias. Entretanto, diante dos documentos apreendidos alguns pedidos foram feitos à Justiça e devem ser cumpridos nos próximos dias.

As investigações apontam para a participação de policiais na segurança das casas onde funcionavam o jogo de azar, além disso, o delegado destaca uma proteção institucional.

“Não temos nomes definidos, mas confirmamos através das 53 pessoas autuadas e cuja maioria eram funcionários e apostadores dos locais, que vários policiais estavam lá constantemente para oferecer proteção”,  revelou.

Confira a entrevista:

Roberto Targino e Albemar Santos – MaisPB

Leia Também