João Pessoa, 15 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
futebol

Ex-meia do Inter de Milão diz que brasileiro chegava bêbado aos treinos

Comentários: 0
publicado em 15/09/2017 às 10h17
atualizado em 15/09/2017 às 07h18
(Foto: Reprodução)

O meia-atacante Ianis Zicu fez revelações polêmicas em entrevista ao canal “Digi Sport“, da Romênia. O jogador afirmou que o lateral-direito brasileiro Maicon chegava bêbado aos treinos do Inter de Milão toda segunda-feira. Isso aconteceu quando o técnico José Mourinho comandava a equipe. De acordo com o atleta, o treinador foi obrigado a mudar o horário das atividades porque Maicon se apresentava sem qualquer condição de trabalho pela manhã.

“No Inter de Milão de Mourinho, havia um jogador que chegava bêbado a todos os treinamentos de segunda: Maicon. Em certa ocasião, Mourinho chamou os jogadores e perguntou como solucionar esse problema. Então, ele decidiu que os treinos seriam à noite. Passaram a não mais trabalhar de manhã e sim de noite, porque aí Maicon poderia voltar. Essas situações podem acontecer, e cabe sempre ao clube tomar a decisão de como resolvê-las”, afirmou Zicu.

Maicon, que está no Avaí, jogou por seis anos no Internazionale, entre 2006 e 2012, e participou de uma das eras mais vitoriosas da história do clube, ganhando uma Liga dos Campeões, um Mundial de Clubes, quatro Campeonatos Italianos, duas Copas da Itália e três Supercopas da Itália. Já o meia Zicu, de 33 anos, jogou entre 2004 e 2007 no Inter e atualmente defende o Targu Mures, da Romênia.

Extra

Leia Também