João Pessoa, 10 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
BAIXINHO EM FORMA

Romário se exercita com namorada de 19 na praia e ouve: ‘matador’

Comentários: 0
publicado em 10/01/2015 às 15h45

Autor de mais de mil gols na carreira, o ex-atacante Romário sempre foi muito exaltado pela capacidade de balançar as redes adversárias – independente da forma como fazia para superar os goleiros. E, mesmo aposentado, ele continua encantando o público pela sua “veia artilheira”. A diferença, agora, é que o brilho de Romário acontece fora do futebol.

O atual senador pelo Rio de Janeiro engatou romance com a jovem e linda cantora americana Dixie Pratt, de apenas 19 anos. A bela loira de olhos azuis vive há algum tempo no Brasil, mais precisamente em Niterói, onde teria conhecido o ex-atacante, e sequer era nascida quando o seu atual affair alcançava a maior glória da carreira – a conquista do tetracampeonato mundial com a Seleção Brasileira, em 1994, nos EUA.

O “Baixinho”, porém, não parece se incomodar com a diferença de idade de 29 anos – ele tem 48. Prova disto, é que já vem postando fotos com a sua nova musa nas redes sociais. Depois de posar em clima de romance com ela em pleno mar caribenho, o ex-atacante agora compartilhou com os seus seguidores uma imagem na qual aparece se exercitando ao lado da americana na praia.

Os fãs de Romário, então, não perdoaram e passaram a exaltar o poder de conquista do ex-jogador. “Matador dentro e fora de campo”, escreveu um internauta. “Esse sabe tudo! Parabéns, senador!”, acrescentou outro. “Tá de parabéns, hein… Que peixão”, comentou um terceiro, brincando com o apelido do craque.

 

Terra

Leia Também