João Pessoa, 14 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

Academia de Administração vai empossar nova Diretoria

Comentários: 0
publicado em 14/09/2017 às 11h33
atualizado em 14/09/2017 às 08h37

APCA: esta é a sigla da Academia Paraibana de Ciência da Administração, com sede e em funcionamento na cidade de João Pessoa desde julho de 2011. Ao longo destes seis anosa diretoria da APCA esteve composta pelos administradores Lucio Mariano (presidente), Mário Tourinho (vice-presidente), Wallace Mendes (diretor administrativo) e Geraldo Rosa (diretor financeiro). Seu quadro social é composto por 46 membros efetivos, denominados acadêmicos, dentre os quais, além dos diretores já citados, estão os administradores Anchieta Bernardino, Gustavo Nogueira, Ozanira de Almeida Maia, Rosa de Fátima Gondim, Leandro Vieira, Clerton Franca, Hérder Henriques, André Felisberto, Francisco de Assis Marques, Paulo Galvão, Suellen Fabres, Tereza Evâny, Márcio Ferreira, Jimmy Léllis, Luciano Mediros, Sônia Trigueiro e Maria da Conceição.

A nova Diretoria

A partir de 21 de setembro corrente, cujo ato de posse está marcado para a manhã daquela data, no Centro Turístico do SESC – Av. Cabo Branco, a APCA contará com nova Diretoria, desta feita com a seguinte composição: presidente, Mário Tourinho; vice-presidente, Luciana Rabay; diretor administrativo, Linton Barros; diretor financeiro, César Emanoel. A eleição aconteceu em assembleia geral realizada no dia 1º deste mês.

Também tomará posse o novo Conselho Fiscal assimconstituído: membros titulares – administradores Lúcio Mariano, Wallace Mendes e Geraldo Rosa; membros suplentes – administradores Edmilson Azevedo, LucianeAlbuquerque e Nilda Leone.

Neste evento do dia 21 os convidados serão recepcionados com um café da manhã que se iniciaráàs 8h15 e às 9 horas realizar-se-á a solenidade propriamente dita.

O novo presidente da APCA

Mário Tourinho, que assumirá a presidência da APCA sucedendo ao administrador e professor Lúcio Mariano, faz parte do quadro social da API (Associação Paraibana de Imprensa) há cerca de 20 anos, vez que desde 1990 tem assinado artigos tanto na área da administração quanto em relação à esfera político-governamental, publicados em jornais e portais da cidade de João Pessoa.

É administrador com pós-graduação em planejamento e por mais de 20 anos atuou como diretor institucional das entidades representativas das empresas de transporte coletivo urbano de João Pessoa (AETC-JP e SINTUR-JP).

Leia Também