João Pessoa, 13 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
interrogatório com moro

‘Lula estará de cabeça erguida’, diz deputado

Comentários: 0
publicado em 13/09/2017 às 10h11
atualizado em 13/09/2017 às 10h17
Deputado Frei Anastácio (Foto: Bruno Lira)

Defensores do ex-presidente Lula (PT) têm uma expectativa positiva para o depoimento do petista ao juiz federal Sérgio Moro, que ocorre na tarde desta quarta-feira (13) em Curitiba.

Em entrevista com ao Portal MaisPB, o deputado estadual Frei Anastácio (PT) mostrou-se confiante. “Lula vai estar de cabeça erguida diante de Sérgio Moro e vai se defender de que não deve nada a ninguém”, afirmou o petista.

Frei Anastácio defende que o ex-presidente foi a maior liderança a favor do povo que já houve no Brasil. “Foi quem mudou a política brasileira, foi quem fez o povo ter duas refeições por dia, quem trouxe escolas técnicas para população, abriu universidades”, garante o Frei. “Lula é aquele que deu dignidade ao povo brasileiro, principalmente aos pobres”, continua.

Pela segunda vez sendo interrogado na condição de réu no processo da Lava Jato, Lula vai prestar depoimento sobre um suposto pagamento de propina por parte da construtora Odebrecht. Segundo a denúncia, a empresa comprou um terreno para a construção de uma nova sede para o Instituto Lula.

Confira:

MaisPB

Leia Também