João Pessoa, 16 de março de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
INDIRETA

Eu não vou tratar as pessoas como um saco de cimento, diz Cássio em CG

Comentários: 0
publicado em 16/03/2014 às 16h27

Era pra ser apenas um evento social, mas a comemoração do aniversário do ex-deputado Dunga Júnior (PSDB) virou um acontecimento político neste domingo (16), em Campina Grande. Presente, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) roubou a cena e arrancou aplausos ao dizer que "não vai tratar as pessoas como um saco de cimento".

No discurso, Cássio distribuiu indiretas contra o governador Ricardo Coutinho (PSB), com quem rompeu no mês passado. “A vida quando ela é feita sem emoção, sem respeito ao outro, sem que você possa sentir remorso quando pratica o mal, não vale a pena ser vivida”, introduziu.

“Vou continuar beijando e abraçando as pessoas, externando o meu sentimento. Tenho sim sentimento e vou continuar tratando as pessoas com respeito que cada um merece. Porque gente é gente. Eu não vou tratar as pessoas como quem trata um saco de cimento. Eu não vou fazer das pessoas uma utilidade. Porque tem gente que ver as pessoas como um utensílio, quando é útil utiliza, quando não é mais útil descarta”, dissertou o tucano.

Nas entrelinhas, Cássio Cunha Lima respondeu aos aliados do governador que lhe acusam de ser gestor apenas de “tapinhas nas costas e abraços”.
Além de Cássio, estiveram na festa o senador Cícero Lucena (PSDB) e o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN), que se dirigiu ao tucano como o “futuro governador da Paraíba”.
 

MaisPB

Leia Também