João Pessoa, 17 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
comemoração

CCJ aprova criação do Dia do Condutor de Ambulância

Comentários: 0
publicado em 17/08/2017 às 19h42
atualizado em 29/08/2017 às 13h14

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Federal acaba de aprovar um Projeto de Lei, de autoria do deputado Rômulo Gouveia (PSD), que institui o ‘Dia Nacional do Condutor de Ambulância’ no dia 10 de outubro.

“Trata-se de uma questão humanitária pela valorização e motivação de uma profissão de extrema relevância para a sociedade, bem como retribuir o que esses profissionais da saúde fazem em prol das pessoas, quando se encontram em momentos frágeis de suas vidas”, destaca o deputado.

“Em nome do todos os condutores de ambulância do país, gostaria de agradecer especialmente ao nosso padrinho dos condutores de ambulância, o deputado Rômulo Gouveia, que teve a iniciativa de atender uma solicitação da categoria no ano de 2015, logo após a nossa vitória que garantiu através da lei 12.998/2014, a criação da profissão ‘condutor de ambulância’. Após a aprovação da profissão, precisávamos de um dia nacional para celebrar o dia desses guerreiros em todo país, e mais uma vez, o deputado Rômulo Gouveiaapoiou nossa causa”, destacou a Alex Douglas, presidente da Associação Brasileira dos Motoristas e Condutores de Ambulância – ABRAMCA.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas