João Pessoa, 25 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

Empreendedores / protetores da saúde

Comentários: 0
publicado em 25/08/2017 às 09h40
atualizado em 25/08/2017 às 06h43

 Já escrevemos algumas vezes sobre as muitas incompreensões que sofrem os empresários, porquanto são vistos por uma parte da população como meros perseguidores de lucros, lucros… lucros! E não são: – são empreendedores que arriscam seus patrimônios desde a instalação da respectiva empresa, objetivando realizar determinada atividade e disponibilizá-la à sociedade, obviamente sendo indispensável um ganho remunerativo não só para sustentá-la, mas, igualmente, para sucessivamente a ampliar em favor também da própria população.

No campo da saúde, de igual modo há esses empresários, que, no caso, preferimos mais os chamar de “empreendedores/protetores da saúde”.

Na quinta feira recente, 24 de agosto, aqui em João Pessoa, tivemos mais um extraordinário exemplo de empreendedorismo/protecionismo para com a saúde, isto com a inauguração de uma nova unidade do Ortotrauma Medical, desta feita localizada no bairro do Bessa/Aeroclube (Rua Mirian Barreto, 591).

No próprio ato inaugural ficou bem evidenciado o comprometimento do grupo médico empreendedor dessa nova unidade de saúde, posta a serviço dos pessoenses e paraibanos. Sem dúvida demonstrou contar com uma estrutura bem adequada e inserida em um ambiente especialmente desenvolvido para um atendimento com alto padrão de qualidade em ortopedia e traumatologia.

Pessoalmente não conhecíamos todo o corpo médico dessa nova unidade do Ortotrauma Medical. Apenas com um dos respectivos profissionais (Dr.Túlio Augusto Medeiros Tormes) temos estreito relacionamento. Mas, só por ele, por seu caráter exemplar e sua excepcional referência médica na área da ortopedia, tranquilamente podemos confiar na excelência profissional dos demais.

Por isto, saudamos profissionais assim como estes, que além de dedicarem-se à proteção da saúde de tantas pessoas, ainda têm e assumem a missão de empreender, tendo, portanto, de gerenciar a respectiva atividade, obviamente geradora de empregos diretos e indiretos, o que também é muito bom para a cidade e o estado no aspecto econômico.

Leia Também